Dourados/MS, Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 12h:59
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após furtar filhotes de Pitbull

Investigação foi feita pela Policia Civil local

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PCMS

Homem é preso após furtar filhotes de Pitbull

Filhotes foram levados pela madrugada, em uma caminhonete

Homem é preso em flagrante depois de tentar furtar dois filhotes de cachorro da raça Pitbull em uma residência em Nova Andradina, à 178 km de Dourados.

 

A ação foi comandada pela Polícia Civl, no Bairro Cristo Rei. Uma  moradora, acordou e deu falta de seus dois filhotes da raça Pitbull. Uma testemunha lhe informou que viu um homem pegando seus cachorros e colocando numa caminhonete Chevrolet Silverado de cor branca.

 

A investigação foi iniciada para identificar o suspeito, chegando até um homem de cerca de 44 anos, que já havia sido preso antes.

 

Conforme divulgado pela PC, o homem estava em frente a sua residência e, no momento da abordagem, dispensou um invólucro contendo 62 gramas de maconha. Os policiais conseguiram identificar os dois filhotes pelo portão da residência, 

 

 

Conduzido para a Delegacia de Polícia, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto, bem como autuado pela posse de drogas para consumo pessoal. Os animais foram apreendidos e posteriormente entregues aos seus proprietários.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix