00:00:00 Sábado, 22 de Março de 2025


Polícia Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13:51 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13h:51 - A | A

Tráfico de drogas

Homem é preso com maconha

Autor estava com em ônibus com itinerário entre Coronel Sapucaia e Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Homem é preso com maconha

Ação aconteceu pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF)

 

Jovem de 18 anos foi presos com duas porções de maconha, com peso total de 300 gramas, na tarde de ontem (22). A ação aconteceu pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF). 

 

Prisão ocorreu durante abordagens na região de Laguna Carapã, a um ônibus de passageiros que fazia o itinerário entre Coronel Sapucaia e Dourados. Segundo informações do DOF, o autor disse que saiu do presídio de Amambai, trocou seu aparelho de celular pelo entorpecente e que pretendia levá-lo até a cidade de Caarapó.

 

Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado por Tráfico de Drogas.

 

Serviço 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. 

 

Comente esta notícia