Um homem de 26 anos foi preso por importunação sexual nesta sexta-feira (20), pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina. A vítima de 41 anos, ligou para o esposo que deslocou até a residência e constatou o ato, ao avistar o marido da mulher, o homem que estava no Ford KA preto desembarcou tentando disfarçar e começou a bater palma em uma residência próxima.
Policiais militares foram solicitados para um atendimento na Rua João de Lima Paes e que segundo o solicitante sua esposa estaria sendo vítima de importunação sexual por um homem se masturbando dentro de um Ford Ka preto estacionado em frente a sua residência.
Ao chegar no local, a mulher confirmou os fatos informados e que estava lavando o pátio de sua casa quando foi surpreendida ao avistar um sujeito se masturbando dentro do veículo estacionado enquanto a observava. Com a chegada da equipe policial militar autor e vítimas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.