00:00:00 Quinta-feira, 07 de Novembro de 2024


Polícia Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 14:11 - A | A

Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 14h:11 - A | A

Deu ruim

Homem é preso por se masturbar em via pública

Acusado importunava sexualmente mulheres que fazem caminhada no local

Elaine Silva
Capital News

Arquivo/Nova News

Delegacia de Nova Andradina

1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina

Um homem de 20 anos foi preso por importunação sexual, na última quarta-feira (18), em Nova Andradina. Ao ser localizado acusado confessou o crime. 

 

Segundo a Polícia Civil, já era de conhecimento da Polícia Militar através de denúncias que nas imediações do Estádio Andradão havia uma pessoa do sexo masculino que constantemente importunava sexualmente as mulheres que fazem caminhada no local.

 

Conforme denúncias, uma pessoa em posse de um veículo Honda City de cor prata, passava a se masturbar ao ver mulheres caminhando sozinhas. Outras denúncias recebidas era que nas imediações do Hospital do Amor, o mesmo veículo foi avistado várias vezes realizando o mesmo ato.  Na oportunidade foram feitas diligências, porém, não foi possível localizar o possível autor.

 

Na tarde de quarta-feira, uma mulher de 27 anos fazia caminhada nas proximidades do Estádio Andradão, quando constatou que um indivíduo no interior de um veículo Honda City, a ultrapassou e estacionou logo a frente e abaixou os vidros do veículo, neste momento a mulher visualizou que a pessoa que estava no interior do veículo estava fazendo gestos obscenos  e olhava em sua direção.

 

No momento que identificou as atitudes do homem que estava no veículo, a vítima começou a gritar e disse que chamaria a Polícia Militar, neste momento o autor saiu lentamente com veículo e passou a rir.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe de Força Tática que estava nas imediações recebeu as características do autor e veículo, sendo possível abordá-lo em seguida.

 

O homem ao ser questionado sobre a prática de importunação sexual confessou os atos e disse ter cometido outras vezes.  Diante dos fatos o autor e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

 

Comente esta notícia