00:00:00 Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024


Polícia Domingo, 17 de Maio de 2015, 11:16 - A | A

Domingo, 17 de Maio de 2015, 11h:16 - A | A

Tragégia

Homem morre ao ser eletrocutado durante manutenção em rede

Descarga de 13 mil volts foi fatal e eletricista morreu antes da chegada do socorro

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Descarga elétrica

Acidente ocorreu durante manutenção na rede elétrica

Um homem morreu na manhã deste sábado (16), em Dourados, ao sofrer uma descarga elétrica de alta tensão quando fazia manutenção na rede elétrica de uma empresa particular. Arnaldo Vieira de Brito, 45, residente no Jardim Ouro Verde, trabalhava em uma estrada vicinal, no prolongamento da avenida Marcelino Pires. A via dá acesso à empresa de pré-moldados Matapar. 


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para atender a ocorrência, Arnaldo subiu em um poste para fazer reparos na rede elétrica e, em condições que ainda devem ser apuradas, foi atingido com uma descarga da ordem de 13 mil volts. O eletricista sofreu queimaduras de terceiro e quarto graus nas costas, pernas e braços e já estava morto quando o socorro chegou ao local. 


Depois dos primeiros levantamentos feitos pela perícia no local do acidente, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para o exame de necropsia e após isso será liberado para a família fazer o sepultamento.

Comente esta notícia