00:00:00 Domingo, 19 de Janeiro de 2025


Polícia Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 07:27 - A | A

Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 07h:27 - A | A

TROCA DE TIROS

Homem morto em confronto estaria articulando assassinato de sargento dos Bombeiros

Troca de tiros com policiais militares ocorreu neste sábado (15)

Laura Holsback
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Homem morto em confronto estaria articulando assassinato de sargento dos Bombeiros

Natanael morreu em confronto na tarde de ontem

O homem morto em confronto com policiais na tarde deste sábado (15) foi identificado como Natanael Nunes Costa, 51 anos. O caso aconteceu em Dourados. Natanael estaria articulando o assassinato de um sargento do Corpo de Bombeiros. O motivo seria a influência do militar na prisão do enteado dele.

 

De acordo com o Dourados News, o homem vinha monitorando a residência que seria do sargento. Para praticar o crime, Natanael teria tentado contratar um atirador por R$ 200, mas teve a proposta recusada. Insistente, ele contratou outra pessoa por R$ 600. O combinado era de os dois se encontrarem na tarde de ontem para executar o sargento dos Bombeiros.

 

Policiais souberam do plano e foram até o endereço onde Natanael e o atirador se reuniam. Na chegada dos militares, Natanael fugiu em um carro e o comparsa dele na motocicleta que conduzia. 

 

Há alguns metros do ponto da abordagem, Natanael desceu do veículo e atirou na direção dos policiais e correu para um matagal. Houve o confronto e o homem foi baleado e morreu.

 

Comente esta notícia