Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) realizou a prisão de homem que realizava a apresentação de amostras de skunk a possíveis compradores. Acusado veio de Coronel Sapucaia e foi preso no Bairro Jardim Itália, em Dourados, nesta segunda-feira (10).
Investigação aponta que o criminoso indivíduo era o principal fornecedor de skunk em Dourados e região, sendo conhecido por vender drogas com alta poder alucinógeno. Também, constatou-se que a associação para o tráfico por ele integrada era baseada em Capitan Bado/PY, sendo as drogas enviadas dessa região para Dourados, para onde eram encaminhadas para vários estados do país.
Durante a incursão policial foram apreendidos no imóvel onde residia esse indivíduo 24 quilos e trezentos gramas de skunk, além de 11 quilos e quatrocentos gramas de maconha, segundo a Polícia Civil. Ao ser interrogado ele negou ser integrante de uma estruturada associação para o tráfico, contudo, disse que “apenas” vendia skunk e maconha para se sustentar. Autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.