Dourados/MS, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 10h:57
Tamanho do texto A - A+

Homem sequestra ex-namorada após fim de relacionamento

Mulher relata ameaça de morte: "Vamos acabar com isso e nos encontrarmos no céu"

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/GMD

Guarda Municipal

Guarda Municipal conseguiu libertar a mulher e prender ex-namorado

Não aceitar o fim do relacionamento e seqüestrar a ex-namorada levou um homem de 37 anos a ser preso pela Guarda Municipal, em Dourados. A ação criminosa aconteceu no último sábado (21), quando a mulher, que é portadora de necessidades especiais, aceitou conversar com o ex-namorado.

 

De acordo com o relatado, o acusado foi até a casa da ex-namorada para conversar e convenceu a jovem a entrar em seu veículo. Após isso, o homem saiu em alta velocidade se dirigindo à sua residência, onde a manteve em cárcere privado. 

 

Acionada, uma equipa da Guarda Municipal foi até a residência do suspeito e resgatou a mulher, que não teve a idade divulgada. Segundo ela, o ex-namorado a teria ameaçado na tentativa de reatar o relacionamento, inclusive de morte. O homem teria dito ainda que “hoje nós vamos acabar com isso e nos encontrarmos no céu”.

 

O agressor foi preso e encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi lavrado o flagrante por violência doméstica ficando a disposição da justiça.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix