00:00:00 Terça-feira, 18 de Março de 2025


Polícia Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 10:17 - A | A

Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 10h:17 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Imagens de câmera são avaliadas para esclarecer assassinato de veterinária

Mulher foi esquartejada e filho que tem problema mental foi preso como autor do crime

Laura Holsback
Capital News

Imagens gravadas por câmeras de segurança devem ajudar a polícia a esclarecer o assassinato e esquartejamento da veterinária Pierina Maria D' Amico, 60 anos, ocorridos nesta sexta-feira (8), na casa onde morava na rua Antônio Spoladore, no Parque Alvorada, em Dourados. O filho dela, Camilo Vinícius D' Amico Freitas, 33 anos, que tem esquizofrenia foi preso em flagrante como autor do crime. 

 

Reprodução/Facebook

Imagens de câmera são avaliadas para esclarecer assassinato de veterinária

Mãe e filho moravam em MS havia cerca de cinco anos

Conforme o site Dourados News, o caso é investigado pela delegada Paula Ribeiro dos Santos. Ainda ontem, ela determinou a apreensão dos equipamentos do sistema de segurança para avaliação.

 

Segundo a delegada, os equipamentos serão submetidos à perícia para determinar as circunstâncias e o horário do crime.

 

Outro ponto apurado pela autoridade policial é o fato de sangue ter sido encontrado no volante do veículo da família, um Hyundai HB-20.

 

O filho da vítima foi detido e levado para hospital, sob sedação. Ele permanece internado e ainda não foi interrogado pelo crime. Pierina era do Rio Grande do Sul e há cerca de cinco anos morava em Mato Grosso do Sul, juntamente ao filho. Ela era médica veterinária aposentada pelo Ministério da Agricultura.

 

Comente esta notícia