Dourados/MS, Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 10h:13
Tamanho do texto A - A+

Indígena é acusado de estuprar idosa é preso

Homem tentou fugir ao ver os policiais mas acabou detido

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Viatura PCMS

Viatura PCMS

 

C.M de 51 anos, foi preso após ter estuprado uma idosa de 81 anos. Os dois são indígenas residentes na aldeia Jaguapiré, em Tacuru. Prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, nesta segunda-feira (6).

 

Conforme a Polícia Civil, por volta das 10h30 chegou ao conhecimento da equipe plantonista, que a idosa tinha acabado de ser estuprada na aldeia Jaguapiré e devido aos ferimentos causados pela violência praticada, ela teria sido encaminhada para atendimento no hospital local.

 

Assim que receberam a notícia dos fatos, os policiais civis iniciaram as investigações que conseguiram identificar o suposto autor, que seria vizinho da vítima. Os investigadores foram até a aldeia e avistaram o suspeito que, ao ver os policiais, fugiu para o matagal, próximo da casa onde ele mora.

 

Os policiais continuaram procurando o agressor pelos arredores, com auxílio de uma liderança indígena, e cerca de uma hora após o início da busca, localizaram o indígena fugindo pela estrada principal que liga a aldeia à rodovia MS-295. Para não ser abordado o autor saiu correndo mais uma vez, mas foi alcançado, preso e encaminhado à Delegacia de Tacuru, onde foi  confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo delito de estupro.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix