00:00:00 Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 08:47 - A | A

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 08h:47 - A | A

CRUELDADE

Jardineiro que trabalhou para a vítima planejou roubo seguido de morte

Vítima foi espancada e esfaqueada

Laura Holsback
Capital News

Foi preso um jardineiro como suspeitos de terem planejado e executado tentativa de roubo seguida de morte contra uma idosa. O crime foi no sábado (8), na casa da vítima, onde o homem havia trabalhado dias antes, na região da Vila Zeina, em Dourados. 

 

A mulher, de 60 anos, foi espancada e esfaqueada. Ela permanece internada nem hospital da cidade. Conforme o site Dourados News, ainda não há mais informações sobre o crime porque ele deve prestar depoimento nesta manhã.

 

O caso

Segundo informações da polícia, a vítima saía de casa quando escutou barulho. Ao verificar o que acontecia, foi surpreendida por homem encapuzado, anunciando assalto.

 

Ele bateu na idosa e ainda desferiu uma facada nas costas dela. O criminoso levou do imóvel aproximadamente R$ 3 mil. 

 

A irmã da vítima teria ligado inúmeras vezes no celular da vítima e sem ser atendida ligou para o telefone fixo que fica aos fundos da casa. Mesmo ferida, a idosa conseguiu chegar até o aparelho e atendeu a irmã, dizendo o que havia acontecido. 

 

A irmã chamou por socorristas e os familiares foram até a casa prestar o atendimento. A vítima foi levada para hospital em estado grave e permanece internada.

 

 

 

Comente esta notícia