Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros em frente a uma lanchonete de Dourados, o crime ocorreu por volta das 4h deste sábado (30). De acordo com o boletim de ocorrência, a tia de Denilson da Silva Marinho encontrou o corpo, próximo ao estabelecimento, depois de ele receber pelo menos cinco disparos. A lanchonete fica na rua Hiran Pereira de Matos, esquina com a rua Monte Alegre.
A mulher de 48 anos contou aos policiais que o sobrinho saiu de perto dela por instantes e,logo em seguida, teria ouvido os tiros. A delegada plantonista e um agente da Perícia Criminal estiveram no local do crime.
A testemunha disse ainda que só percebeu que se tratava do sobrinho quando se aproximou do corpo. Conforme o registro da polícia, a tia da vítima não soube dar outros detalhes e nem conseguiu informar o endereço exato onde mora. Ainda segundo a polícia, mulher dava sinais de ter consumido bebida alcoólica.
A mãe de Denilson contou à polícia que a vítima mora em Caarapó e que fica parada em sua casa quando vai a Dourados. Segundo ela, os vizinhos a informaram de que um carro de cor preta foi visto rondando sua residência, mas ela não sabia dizer as placas ou modelo do veículo. A mulher também não soube dizer se o filho tinha problemas com alguém, mas disse que Denilson era usuário de drogas.