O corpo de um adolescente foi encontrado na manha deste domingo (10), na Linha Proterito, que dá acesso ao distrito de Idianápolis, em Dourados.
De acordo com as informações do jornalista Adilson Domingos - Lente Nervosa, o rapaz de 17 anos foi identificado como Wildemar Lima Mendes e estava em meio a vegetação. A vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local. Wildemar seria morador bairro João Paulo II, e foi morto com dois tiros. Pelas imagens é possível perceber que o corpo do jovem estava embrulhado em uma espécie lençol.
Ele morreu após levar um tiro na nuca e outro tórax, divulgou o site Dourados News. Junto ao rapaz, a polícia encontrou uma embalagem com algumas gramas de uma substância análoga a maconha, mas o material ainda passará pela análise para confirmar se mesmo entorpecente.
Segundo parentes, ele saiu de casa no sábado (9), e disse que buscaria um carregador. Já outros familiares disseram que ele afirmou que ajudaria em uma mudança, conforme o Dourados News. O rapaz tem várias passagens pela polícia por furto, divulgou o site.