Dourados News/Osvaldo Duarte
O responsável pela violência foi identificado como Tales da Silva Nascimento
Uma jovem, de 20 anos, foi estuprada e levou facadas no pescoço durante agressão. Em seguida ela foi amarrada em uma estrada no mato, mas conseguiu fugir para pedir ajuda. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (23), próximo a linha do Panambi, BR-163.
O responsável pela violência foi identificado como Tales da Silva Nascimento, de 18 anos. De acordo com informações do Dourados News, a jovem saía do trabalho quando foi abordada pelo rapaz que estava de bicicleta. Ela foi forçada a ir para o mato e abusada várias vezes.
Depois de ter terminado as agressões, ainda atingiu o pescoço da vítima com uma faca. A mulher conseguiu seguir até a rodovia e pediu ajuda. Uma equipe da CCR MS Via foi acionada e prestou atendimento à vítima.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e localizou Tales na região do crime, bem como vestígios da ação. Ele confessou a ação e afirmou que a ideia era "apenas assaltar a moça". Tales já foi internado na Unidade Educacional de Internação (Unei) por latrocínio, homicídio e tráfico drogas.