Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 18:09 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 18h:09 - A | A

Deu ruim

Ladrão de picanha é preso

Acusado foi preso na última quarta-feira

Elaine Silva
Capital News

Estudante de 20 anos foi preso  acusado de furtar peças de picanha de supermercados de Bonito. Durante as investigações, os policiais civis também identificaram proprietários de bares de Bonito, como os principais receptadores das carnes furtadas pelo estudante.

 

Conforme a polícia ele realizava a  revendendo para proprietários de bares da cidade. A prisão ocorreu na quarta-feira (13), após a Polícia Civil ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar um intenso trabalho de investigação, que culminaram na identificação do acusado.

 

Conforme a Polícia Civil, a venda das picanhas foi realizada por valores bem abaixo de mercado. Os proprietários dos bares foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados por receptação.

 

Ao todo foram recuperadas quatro peças de picanha, cada uma delas avaliada em R$ 89 aproximadamente. Os receptadores foram liberados após assinarem compromisso de comparecimento aos atos processuais. O estudante foi autuado em flagrante por furto e se for condenado pode pegar até quatro anos de prisão.

 

Comente esta notícia