Dourados/MS, Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020, 13h:10
Tamanho do texto A - A+

Ladrões piscineiros são detidos em Nova Andradina

Autores trabalham em uma empresa no ramo de limpeza de piscina e teriam conhecido a casa em uma dos serviços

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Ladrões piscineiros são detidos em Nova Andradina

Alguns objetos foram recuperados

Um homem de 22 anos e um adolescente de 17, com ajuda de uma terceira pessoa ainda não identificada, adentraram em uma residência no Portal do Parque, em Nova Andradina, e levaram diversos objetos, no dia 11 de janeiro. Eles foram identificados e detidos nesta quinta-feira (30). 

 

O furto ocorreu após a família sair de viagem, no dia 11 de janeiro, quando esqueceu a garagem e as janelas da casa abertas. Conforme a Polícia Civil, os investigadores realizaram diligências e descobriram que os suspeitos trabalham para uma empresa que atua no ramo de limpeza de piscina, tendo inclusive limpado a piscina da residência alvo do furto.

 

Suspeitos subtraíram diversos itens, tais como televisores, notebook, máquina fotográfica, cooktop, panela elétrica e peças de roupas e alimentos. As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos, bem como localizar um terceiro envolvido no crime. O homem e o adolescente infrator foram ouvidos e liberados para responder em liberdade já que não mais estavam em situação flagrancial.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix