Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 10:09 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 10h:09 - A | A

Interceptado

Maconha, arma e munições são apreendidos pela PRF

Motorista não revelou o destino final da carga; batedor também foi preso

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Maconha, arma e munições são apreendidos pela PRF

Foram apreendidos 600 Kg de maconha, uma pistola 9mm e 32 munições

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (23) em Dourados (MS), durante  fiscalização no km 273 da BR-163. Foram apreendidos  600 Kg de maconha, uma pistola 9mm e 32 munições. O batedor da carga também foi preso. 

 

Os policiais flagraram os tabletes de maconha, uma pistola Taurus 9mm com uma mira a laser e dois carregadores com 32 munições. Conforme a nota da PRF, o motorista de 50 anos, confessou ter pego o carro em Ponta Porã (MS) com os ilícitos e receberia R$ 10 mil, para realizar o transporte, sem dizer o destino final. Ele disse também que outros dois homens realizavam o serviço de batedores da carga.

Divulgação/PRF

Maconha, arma e munições são apreendidos pela PRF

Maconha, armas e munições confessou ter pego o carro em Ponta Porã

 

Após consulta aos sistemas, também foi descoberto que o Fiat/Linea é furtado, com ocorrência desde dezembro de 2018 em Maringá (PR). A equipe realizou buscas e localizou, no km 278, um GM/Celta, placas de Ponta Porã (MS). O condutor, de 19 anos, e o passageiro, de 25, também confessaram que eram os batedores do primeiro veículo abordado. Para acompanhar a viagem, ambos receberiam R$ 10 mil. Os presos, os automóveis, a droga, arma e munições foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados (MS).

 

Comente esta notícia