Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 08:51 - A | A

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 08h:51 - A | A

FLAGRANTE

Mais de 200 quilos de cocaína eram levados escondidos juntos à carga de milho

Motorista já havia transportado duas toneladas de maconha

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/PRF

Mais de 200 quilos de cocaína eram levados escondidos em carga de milho

Droga era levada em fundos falsos no caminhão

 

Mais de 200 quilos de cocaína que eram levados escondidos em carga de milho foram apreendidos por policiais rodoviários federais nesta quarta-feira (5), km 267 da BR-163, em Dourados.

 

Durante fiscalizações na Unidade Operacional, a equipe policial abordou o motorista de caminhão, atrelado a um semi-reboque, todos com placas de Alto Piquiri (PR). O homem, de 32 anos, demonstrou nervosismo diante dos policiais e apresentou nota fiscal da carga de grãos de milho.

 

Foi feita vistoria minuciosa e encontrados em fundos falsos no compartimento de "cozinha" do reboque, nas laterais e teto da cabine o volume de 220 quilos de cocaína.

 

O condutor declarou ter pegado o caminhão-trator na residência de uma moradora de Ponta Porã e que foi até um posto de combustíveis da cidade para pegar a carga, supostamente de milho, porém negou saber da existência do ilícito no veículo.

 

O homem já tinha histórico pela polícia por tráfico de drogas. Ele confessou ter sido preso em 2016, no Rio de Janeiro, quando transportava duas toneladas de maconha.

 

Comente esta notícia