Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 18:13 - A | A

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 18h:13 - A | A

Deu ruim

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF

Entorpecentes estavam em pneus de tratos e fundo falso em camionete

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF

Caso acontece em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 600 volumes prensados de maconha, com peso total de 474 quilos. Caso aconteceu na última terça-feira (28) durante um deslocamento pela rodovia BR-163, região de Dourados.

 

Os militares abordaram o condutor de um Fiat Uno que seguia no sentido Amambai/Caarapó. De acordo com o DOF, durante a vistoria localizou-se um rádio de comunicação instalado no veículo. Logo em seguida outra equipe do DOF visualizou uma Ford F-1000 branca abandonada às margens da rodovia, próximo de Caarapó. Ao checar os agregados da camionete constatou-se que o proprietário era o condutor do Fiat Uno abordado.

 

Os veículos foram encaminhados para Dourados onde o entorpecente foi localizado em um fundo falso da carroceria da camionete e em dois pneus de trator que transportava. O homem, de 31 anos, disse que foi contratado para ser o batedor da camionete até a cidade de Goiânia (GO). Na camionete havia um rádio de comunicação instalado.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia