Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 10:36 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 10h:36 - A | A

FORÇA INTEGRADA

Mega operação contra o crime organizado une polícias militar e civil em Dourados

Ação busca prender responsáveis por furtos, tráfico de drogas e homicídios praticados na região

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação / Governo de MS

Polícia Militar prende 85 foragidos durante operação

Helicóptero da PMMS está sendo utilizado em ação conjunta

Uma operação da Polícia Civil que conta com o apoio da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) cumpre 37 mandados de prisão em Dourados contra pessoas envolvidas em crimes diversos na região.

 

Entre os alvos da operação, está o ex-jogador de futebol, Christopher Roger da Silva, de 28 anos. Ele é acusado de ser o responsável por arrombamentos e furtos em lojas de Dourados. Sua namorada, Maiara Paulina de Souza, de 26 anos, foi presa na última sexta-feira (19).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o objetivo da operação é coletar provas sobre casos de homicídios, furtos e tráfico de drogas em Dourados. As ações estão sendo concentradas em vários bairros, entre eles a Vila Cachoeirinha e o Dioclécio Artuzi na região sul, Jardim Flórida e Vila Popular na região oeste e a reserva indígena. Até mesmo um helicóptero da PM está sendo utilizado na operação.

 

 

Dos 37 mandados de prisão a serem cumpridos, a maior parte é de pessoas que cumprem pena em regime aberto e semiaberto na cidade.

Comente esta notícia