Sandionei Fomes de Lima, 24 anos, morreu em confronto com policiais militares, na noite deste sábado (24), na Vila Seac, em Dourados.
De acordo com o site Dourados News, Sandionei seguia de motocicleta com outro homem na garupa e não obedeceu ordem de parada da equipe do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), próximo do bairro Cohab II. A dupla atirou contra os policiais e Sandionei desceu do e fugiu pulando muros de residências.
Ao invadir uma casa em um corredor público, próximo à Rua Eulália Pires, e tentar subir no telhado, ele acabou baleado.
De acordo com informações policiais, Sandionei tinha extensa ficha criminal, por crimes como roubo, tentativa de homicídio e receptação.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto. A arma usada por ele foi apreendida com quatro munições deflagradas.
PRISÃO
Enquanto policiais atuavam no local do confronto, Diogo Nascimento Fleitas, também de 24 anos, chegou a pé e acabou detido por ter as mesmas características do homem que estava com Sandionei. Policiais verificaram, ainda, que ele era foragido da Justiça.