Uma mulher, de 25 anos, e moradora no Estado do Paraná, causou grande confusão na noite desta quinta-feira (27) no terminal rodoviário Rodoviária Renato Lemes Soares em Dourados. Após ser flagrada transportando maconha em sua bagagem, a acusada resistiu a prisão, agrediu os guardas e danificou a viatura policial.
De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe fazia a fiscalização no local e percebeu a mulher em atitudes suspeitas na plataforma de embarque, realizando assim a abordagem. Na bagagem foram encontrados 12 tabletes de maconha que pesaram 10,5 quilogramas.
Percebendo que seria detida, a jovem começou a gritar, xingar e agredir os guardas que tentavam realizar a prisão pelo flagrante. “Bagulho é meu, eu que uso e usei um monte hoje", gritou a mulher.
Um dos guardas foi ferido na mão no ato da contensão e após colocar a suspeita na viatura, a mesma passou a chutar o veículo quebrando o compartimento de presos. Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. No local, permaneceu calada não dando nenhuma informação sobre a compra e o destino do entorpecente.