Mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira (29), pelo crime de tráfico de drogas depois de ser flagrada escondendo mais de 300 quilos de maconha, na casa onde morava, na rua Oliveira Marques, no Jardim Ouro Verde, em Dourados. O crime era praticado pela mulher na frente de três filhos, sendo uma adolescente, de 17 anos, e um casal de crianças, de oito e 11 anos.
Policiais militares receberam denúncia de que na casa havia uma motocicleta roubada sendo escondida e foram até o local para verificar. A mulher autorizou a entrada dos militares que constaram que a moto Suzuki encontrada não tinha origem ilicíta. Porém, sentiram forte de cheiro de maconha.
Em buscas pelo imóvel, foram encontrados diversos tabletes da droga na sala e cozinha, que totalizaram 352 quilos. A mulher alegou que não sabia de quem era o carregamento do entorpecente. E que algumas pessoas teriam ido até a casa dela e deixado a droga dizendo que depois voltariam para pegá-la.
Diante do flagrante, a mulher acabou presa. Os três filhos dela que estavam no local, sendo uma adolescente, de 17 anos, um menino, de 11, e uma menina, de oito, foram entregues ao pai, que que está separado da mulher e fora chamado pelos policiais.