Uma briga de casal acabou com um esfaqueado, em Dourados. Segundo a polícia, eles bebiam juntos quando passaram a discutir. Ela foi atingida com um soco no queixo e esfaqueou o marido que saiu da casa, na Aldeia Bororó, e caiu do lado de fora, ensanguentado. O crime aconteceu por volta das 10h30 de ontem.
Conforme o site Dourados Agora, policiais civis que cumpriam ordem judicial na Reserva Indígena se depararam com o sujeito ferido no peito e acionaram socorro. Valdinei L, de 41 anos, estava inconsciente, foi atendido por socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida.
A suspeita, Ilma R, contou que reagiu porque havia sido agredida. Ela não se lembrada do objeto que pegou para se defender do marido. Conforme a polícia, a mulher estava alcoolizada.
Ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Quando ao marido dela, depois que sair do hospital, ele será encaminhado à delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal grave.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)