Uma briga de casal acabou com um esfaqueado, em Dourados. Segundo a polícia, eles bebiam juntos quando passaram a discutir. Ela foi atingida com um soco no queixo e esfaqueou o marido que saiu da casa, na Aldeia Bororó, e caiu do lado de fora, ensanguentado. O crime aconteceu por volta das 10h30 de ontem.
Conforme o site Dourados Agora, policiais civis que cumpriam ordem judicial na Reserva Indígena se depararam com o sujeito ferido no peito e acionaram socorro. Valdinei L, de 41 anos, estava inconsciente, foi atendido por socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida.
A suspeita, Ilma R, contou que reagiu porque havia sido agredida. Ela não se lembrada do objeto que pegou para se defender do marido. Conforme a polícia, a mulher estava alcoolizada.
Ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Quando ao marido dela, depois que sair do hospital, ele será encaminhado à delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal grave.