Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09:13 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09h:13 - A | A

Casa caiu

Mulher mata marido a facadas após bebedeira

Vítima teria forçado a mulher a manter relações sexuais

Elaine Silva
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Mulher mata marido a facadas após bebedeira

Casal brigou após terem relações sexuais

Valdeir Barbosa de Souza, 29 anos, foi morto com uma facada no peito neste domingo (23) em um assentamento indígena nas margens da BR-163 em Dourados. A autora do crime foi a companheira da vítima Roseli Aquino, 37 anos. 

 

O casal estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas. Valdeir teria ficado agressivo forçado a mulher para manter relações sexuais. Com a negativa, e insistência agressiva da vítima ela se apossou de uma faca para se defender e o golpeou no peito. 

 

Em depoimento Roseli disse que na noite de sábado (22) eles foram até a casa de um vizinho e começaram a beber por volta das 19 horas e seguiram até a madrugada, quando voltaram para casa e tiveram uma discussão após ato sexual, por não concordar com exigências do companheiro. Conforme o site Dourados News, já na manhã de domingo (23), o casal voltou a consumir bebida alcoólica, quando houve nova discussão, momento que a mulher usou uma faca de cozinha para golpear o marido do lado esquerdo do peito, que atingiu o coração.

 

A mulher disse que achou que a facada tivesse sido superficial e foi se deitar, mas por volta das 16 horas, um morador do assentamento encontrou o corpo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a vítima já estava morta. A acusada foi presa em flagrante e a faca usada apreendida.

 

Comente esta notícia