00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Polícia Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 07:38 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 07h:38 - A | A

Tentativa de Homicídio

Mulher quase morre em possível acerto de contas em Dourados

Caso aconteceu na aldeia Jaguapiru no fim de semana; marido da vítima vinha se desentendo com suspeitos há um ano

Liniker Ribeiro
Capital News

Uma jovem de 22 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul, dizendo ter sido vítima de uma tentativa de homicídio no fim de semana. Segundo o registro policial, o caso teria acontecido na noite de sábado (14) em uma residência na aldeia Jaguapiru.

 

De acordo com o relato da vítima aos policiais, quatro homens de uma mesma família teriam efetuado cerca de seis disparos contra ela assim que a jovem abriu a porta de sua residência para atender aos suspeitos que chamavam por seu esposo no portão. Surpreendida, a jovem relatou que precisou se jogar ao chão para não ser atingida e que no mesmo instante teria saído pelos fundos da casa com seu filho de apenas três anos. 

 

A moradora disse ainda, ter reconhecido três dos quatro homens suspeitos pelo crime e que seriam pai e filhos agindo em parceria. Ao entrar em contato com o esposo, que não estava em casa no momento dos disparos, o homem revelou que uma briga entre ele e os suspeitos pode ter motivado a ação e que as desavenças estariam acontecendo há mais de um ano. 

 

A polícia agora investiga o caso que foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Comente esta notícia