00:00:00 Quinta-feira, 17 de Abril de 2025


Polícia Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 17:31 - A | A

Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 17h:31 - A | A

Casa caiu

Mulheres são presas com skank na Fronteira

Caso aconteceu na última quarta-feira em Ivinhema

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PMR

Mulheres são presas com skank na Fronteira

Autoras alegaram que buscaram a droga em Ponta Porã e a deixaria em Nova Andradina

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 18 kg skank com uma mulher de 19 anos e uma adolescente de 17 anos, que retornavam da Fronteira, nesta quarta-feira (11), em Ivinhema. A ação aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública. 

 

Segundo a PMR a apreensão ocorreu na BR 376, quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo, deu ordem de parada ao veículo GM/Corsa com placas de Dourados com duas ocupantes.

 

Durante entrevista, a condutora entrou em diversas contradições em suas declarações, o que levou a equipe a fazer uma busca minuciosa no veículo. Na busca a equipe da PMR localizou no interior das portas traseiras e parachoque diversos pacotes de skank, que após pesagem, totalizou 18 kg do entorpecente. Questionadas, elas alegaram  que buscaram a droga em Ponta Porã e a deixaria em Nova Andradina pela quantia de R$ 2 mil. Diante dos fatos, as duas jovens foram conduzidas juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

 

Comente esta notícia