Uma ossada foi encontrada por um funcionário da CCR MSVia, próximo ao córrego Paragem, às margens da rodovia BR 163, na região do Parque das Nações, em Dourados.
Segundo informações fornecidas ao Dourados News, um funcionário fazia uma inspeção por volta das 17h20, no sábado (29), quando avistou, inicialmente, um crânio. Ao aproximar-se, verificou que se tratava da ossada de uma pessoa. Ele acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na qual o posto fica nas proximidades.
Os policiais atenderam a chamada e entraram em contato com a Polícia Civil, que se deslocou para o local junto com integrantes da perícia técnica, que colheram dados que possam levar ao reconhecimento da vítima.
Junto com a ossada foi encontrado um short de basquete na cor verde, um camiseta azul e uma cueca. Os peritos identificaram, ainda, que o antebraço esquerdo era composto por uma prótese de titânio, o que poderá facilitar o reconhecimento, pois toda próteses tem um número emitido pelo fabricante.
A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetida a mais exames, também para determinar as causas da morte.
Claudia maria souza santos 02/08/2018
Ja endentificou o corpo?
1 comentários