Homem, de 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de violentar sexualmente a enteada, de 10 anos, em Dourados. O crime que, segundo a vítima, ocorria a cerca de um ano veio à tona apenas neste fim de semana.
Conforme o site Dourados News, a criança contou que no sábado ela estava na casa da avó e foi levada pelo suspeito para pegar uma máquina de lavar roupas e um cão nas proximidades.
Ambos demoraram a retornar e a cada ligação realizada pela tia da menina, o rapaz afirmava estar a caminho do local. De volta à casa da avó, a vítima começou a chorar e contou para os familiares o abuso e a frequência com que vinha ocorrendo.
A criança contou também que já havia sido obrigada a colocar roupas íntimas para o padrasto. Familiares contaram o depoimento à mãe da menina e denunciaram o caso à polícia. Na delegacia, a criança contou a sua versão na presença de psicóloga e foi pedida a prisão do autor.
A vítima passou por exames e foi constatado o rompimento do hímen e a provável penetração recente.
O rapaz, que tem uma filha com a mãe da menina, nega as denúncias, porém, acabou autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação.