00:00:00 Sábado, 22 de Março de 2025


Polícia Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 15:17 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 15h:17 - A | A

Alto valor

PF apreende 250 kg em tanque de carreta carregada com milho

Motorista de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à delegacia de Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PF

PF apreende 250 kg em tanque de carreta carregada com milho

Droga tem alto valor de mercado e foi apreendida nesta madrugada

Um paulista de Valparaíso (SP), de 29 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (27) por tráfico de drogas na região de Maracaju. Ele era o responsável por uma carreta Scania carregada com milho e que também transportava 250 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível.

 

De acordo com a Polícia Federal, os policiais voltavam de uma fiscalização de rotina, por volta de 1h e pararam no Posto 13, na rodovia BR-267, saída de Maracaju sentido Rio Brilhante. Eles passaram analisar as carretas paradas no pátio e perceberam que o veículo estava com a maçaneta da porta do motorista arrombada desconfiando da possibilidade de furto ou roubo.

 

O motorista apareceu e apresentou contradições nas respostas dadas aos policiais que também perceberam que o tanque de combustível do caminhão estava com alterações. De posse de ferramentas, os policiais conseguiram abrir uma pequena porta e ver alguns tabletes da droga. Com isso, deram voz de prisão ao motorista, que foi conduzido junto com o veículo para a delegacia onde a droga foi pesada em 250 kg.

 

O caminhão também estava carregado com 32 toneladas de milho que será devolvida para a empresa que carregou o caminhão. Já o condutor disse em depoimento que havia carregado o caminhão na manhã anterior, na região de Ponta Porã, e seguiria com a droga para Santos (SP). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Divulgação/PF

PF apreende 250 kg em tanque de carreta carregada com milho

Droga tem alto valor de mercado e foi apreendida nesta madrugada

 

Comente esta notícia