00:00:00 Quinta-feira, 20 de Março de 2025


Polícia Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 09:12 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 09h:12 - A | A

Com cocaína

PM prende mulher que abastecia “boca de fumo”

Acusada de tráfico, mulher deixou grande quantidade de pasta base de cocaína na casa da sobrinha

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PM

PM prende mulher que abastecia “boca de fumo”

Droga apreendida com valor estimado de cerca de R$ 20 mil

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (30) uma mulher de 39 anos que seria a fornecedora de drogas para uma “boca de fumo” em Dourados.

 

Após receber denúncia do “abastecimento” de droga, a equipe de inteligência da PM passou a monitorar a acusada e constatou que ela havia deixado droga na casa da sobrinha na Vila Industrial. Os policiais realizaram buscas no local, sob a supervisão da dona da casa, uma jovem de 20 anos, encontrado em cima do guarda-roupas e dentro de uma bolsa, várias porções de pasta base de cocaína, totalizando 1,040 kg da droga e ainda uma balança de precisão e uma nota de R$ 100.

 

A Jovem relatou aos policiais que desconhecia a existência da bola e que sua tia teria vindo a casa com o pretexto de pegar uma panela enquanto a mesma não estava na residência e poderia ter deixado aquele material.

 

Após várias diligencias os policiais localizaram a acusada em uma cada no Jardim Guanabara, não sendo localizado nada de ilícito naquela localidade.

 

A mulher já cumpre pena domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime. Diante das evidências, a acusada foi encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), tendo o fato sido registrado como tráfico de drogas.

Comente esta notícia