Duas mulheres e um homem foram presos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão foi na madrugada do último sábado(25), na rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.
Segundo a polícia, durante rondas pelo bairro, os policiais suspeitaram de uma mulher que saia de uma casa. Durante abordagem, a mulher confessou que era usuária de drogas e que ali havia um ponto de venda de entorpecentes. Na residência foi encontrado 75 gramas de crack.
A dona da casa disse aos policiais que a droga pertencia a katiuscia, moradora na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa. Chegando lá, foi encontrada uma porção grande de crack, balança de precisão e embalagens de drogas. Andreia e katiuscia confessaram, ainda, que trabalhavam para Leandro Santana, 30 anos, conhecido como 'Frajola'.
Os policiais foram até a casa dele, na rua Mozart Calheiros, também no Água Boa, e no local encontraram 45g de maconha e 100 g de cocaína. A princípio negou ser traficante, mas confessou que buscava as drogas na linha internacional de fronteira para revender em Dourados.
Andreia, katiuscia e Frajola foram encaminhados à delegacia onde foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas.