A Polícia Militar com agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam nesta quinta-feira em Dourados uma quadrilha que estaria envolvida com tráfego de drogas e roubos de veículos. As informações chegaram até as autoridades após denúncia da localização de um carro roubado na quarta-feira.
De acordo com a polícia, duas mulheres tiveram seu HB20 branco levado por assaltantes no dia 31 no BNH 3º Plano. Os homens estavam em uma caminhonete. No dia seguinte, o veículo foi visto em uma residência na Vila Planalto e após denúncia, a polícia prendeu no local Lucas Urias Lemes, 28, conhecido por "Gordo", Alisson Barbosa de Lima, 34, e Macon Douglas Espindola, 26. Os presos disseram que o carro foi deixado por outra pessoa.
Em outra residência, relatada por Lucas com sua casa, no Jardim Água Boa, a polícia encontrou 53 tabletes de maconha pesando 36kg, uma balança, quatro aparelhos celulares e uma pistola de brinquedo. A droga, segundo Lucas, pertencia a outro amigo e estava guardada em sua residência em troca de R$ 1 mil.
A equipe da DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também prendeu Natan Junior Viana Martins, 21, que seria o responsável pelo assalto do Hb 20. Ele e outras pessoas foram encontrados com uma caminhonete Nissan Frontier roubada em Jataí (GO) e que teria sido usada no assalto.