Dourados/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019, 11h:15
Tamanho do texto A - A+

Polícia de fecha “Boca de fumo” de irmãos

Ação aconteceu na após denúncia de moradores

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Dourados News

Polícia de fecha “Boca de fumo” de irmãos

Gêmeas assumiram ser donas do entorpecente

Três irmãos foram presos na quarta-feira (7) pela Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), na Vila Erondina, em Dourados. O trio é suspeito de comandar uma boca de fumo.

Os investigadores receberam informação sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes, localizado em uma quitinete na rua General Osório e por volta das 23h perceberam a movimentação suspeita de um veículo no local. Segundo o site Dourados News, gêmeas de 20 anos e o irmão delas, 24, foram autuados pelo crime de  tráfico de drogas e associação.

Quando os investigadores foram até o local, uma das gêmeas foi flagrada entrando no imóvel e logo saiu, sendo abordada pelos policial e localizada com aproximadamente 8 gramas de crack. Durante a abordagem os policiais viram o proprietário do imóvel, que é irmão da mulher abordada, arremessar algo sobre o muro vizinho, e ao verificar, perceberam que se tratava de dois tabletes de maconha que posteriormente pesados, somaram 330 gramas.

O rapaz contou aos policiais que a droga era de propriedade de suas irmãs e apenas guardava os entorpecentes na sua residência. As gêmeas assumiram a propriedade dos entorpecentes.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix