00:00:00 Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024


Polícia Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016, 16:18 - A | A

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016, 16h:18 - A | A

Prisões

Polícia desarticula grupo criminoso e suspeito é baleado nas nádegas em Dourados

Caminhoneiro recebeu falsa proposta de frete e foi rendido por quatro suspeitos

Adriel Mattos
Capital News*

A Polícia Civil de Dourados desarticulou na quinta-feira (25) um grupo criminoso suspeito de roubo de caminhão através do “golpe do falso frete” em Dourados, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo o site Dourados Agora, Foram presos quatro homens com idades entre 18 e 48 anos e um adolescente de 16 anos.

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) já apuravam crimes semelhantes quando souberam de um novo roubo de caminhão, que seria trocado por drogas no Paraguai.

A vítima era um caminhoneiro de 46 anos, que recebeu a proposta de falso frete de máquinas de sorvete do distrito campo-grandense de Anhanduí para Dourados. Ele foi rendido por quatro suspeitos em uma estrada vicinal.

Quando levavam a vítima para um matagal, os policiais abordaram o grupo e um suspeito, de 22 anos, reagiu e atirou contra os investigadores, que revidaram e atingiram o rapaz nas nádegas.
O suspeito de 48 anos era interno do sistema penitenciário em regime semi-aberto. Em revista na cela, foram encontrados dois celulares e porções de maconha e haxixe.

O rapaz baleado foi encaminhado para o Hospital da Vida e o adolescente foi levado para Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce. Os outros suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

 


*Com informações do site Dourados Agora

Comente esta notícia