Rede de prostituição envolvendo adolescentes foi descoberta em investigação entre o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, em Dourados. Os programas eram agenciados por Rafael dos Santos, 19 anos, preso na casa onde morava e usava como ponto para os atos sexuais, na rua Onofre Pereira de Matos, região do Jardim Clímax.
O esquema foi desarticulado na noite desta terça-feira (19). O preso revelou que estava envolvido havia cerca de três meses, mas policiais acreditam em mais tempo.
De acordo com informações do site Dourados News, a casa foi identificada depois que conselheiros tutelares souberam do esquema e fizeram a denúncia à polícia.
No imóvel, foram encontradas duas meninas, de 15 e 16 anos. Elas revelaram que os programas custavam em torno de R$ 150 a R$ 250 e parte do combinado era repassada para Rafael.
Na casa também foi presa a irmã de Rafael, Franciele dos Santos, porque contra ela havia mandado de prisão.
As investigações continuam e não está descartado que mais pessoas possam estar envolvidas, já que no telefone celular de Rafael policiais encontraram fotos com várias outras mulheres. o rapaz deve responder por rufianismo - que é a prática de obter lucro através da exploração de prostituição alheia.