Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 11:12 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 11h:12 - A | A

Deu ruim

Polícia Federal apreende pasta base no interior

Entorpecente seria entregue em Brasilândia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Federal

Polícia Federal apreende pasta base no interior

Condutor foi preso pela Polícia Federal

 

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam 40,9 quilos de pasta base de cocaína em Dourados/MS, na última quarta-feira (18) em Dourados. O motorista de 25 anos, informou que levaria a droga para Brasilândia/MS. A droga estava em um veículo GM Cobalt, com placas de Dourados/MS, efetuando a abordagem nas proximidades do Hospital da Vida, no Centro de Dourados. 

 

Os policiais solicitaram a documentação do veículo, questionando sobre o real proprietário do carro. O motorista, de 24 anos, natural de Dourados/MS, apresentou respostas contraditórias às perguntas dos policiais, o que gerou desconfiança diante das informações desencontradas. Para melhor averiguar os indícios suspeitos, veículo e motorista foram conduzidos até a Delegacia da PF em Dourados/MS. 

 

No pátio da Delegacia da PF em Dourados/MS, busca minuciosa no veículo revelou 40 tabletes de pasta-base de cocaína, que foram retirados de um compartimento oculto no painel do carro, que, somados, totalizaram 40,9 quilos da droga. O condutor, que é profissional da área de marketing, afirmou que foi contratado para levar o entorpecente até Brasilândia/MS, tendo recebido voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Comente esta notícia