00:00:00 Domingo, 16 de Fevereiro de 2025


Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 13:12 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 13h:12 - A | A

Estava armado

Polícia Militar prende adolescente que seria dono de uma “boca de fumo”

Jovem foi flagrado vendendo droga e portava uma arma de fogo com munições

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PM

Polícia Militar prende adolescente que seria dono de uma “boca de fumo”

Droga e armas apreendidos com o adolescente durante o flagrante da Polícia Militar

A Polícia Militar de Dourados apreendeu na tarde desta segunda-feira um adolescente que seria dono de “boca de fumo”. O flagrante aconteceu no momento que ele estaria comercializando tabletes de maconha para um grupo de jovens no Jardim Caimã.

De acordo com a PM, com a aproximação, os jovens tentaram fugir, mas foram contidos e abordados. Com eles não foram encontrados nada, mas os policiais acharam tabletes de maconha embaixo de um entulho próximo ao grupo. O adolescente confessou que a droga era dele e estava vendendo naquele local. Cada tablete custava R$ 50.

A equipe fez busca pela casa do menor e foi localizado em uma mochila com cinco porções de maconha que totalizaram 216 gramas da droga; um revólver calibre 38 carregado com 5 munições escondidos em um cesto; e R$ 87 que seriam da venda da droga.

O menor foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e o caso entregue para a Polícia Civil.

Comente esta notícia