Um crime de estupro chocou a comunidade indígena de Dourados neste fim de semana. Um grupo de cinco homens abordaram uma jovem de 19 anos na saída de uma festa e a violentaram, segundo eles, a mando de uma outra mulher, de 40 anos, que está foragida e ainda não teve o nome divulgado. De acordo com o grupo, eles receberam R$ 80 para executar o crime que seria uma vingança.
De acordo com as informações apuradas junto à polícia, a vítima foi abordada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, o ‘Zéri’, Oimando Arce Isnarde, 20, conhecido como ‘Caimando’, Aufifo Arce Isnarde, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contatado e recebeu o dinheiro. Durante o abuso, a jovem desmaiou e foi encontrada por populares que acionaram o socorro, sendo levada para o Hospital Universitário.
Os suspeitos pela autoria acabaram presos no final da tarde do mesmo dia e foram reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Já os dois menores, levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação). O motivo da vingança por parte da mulher ainda é apurado.