Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 10:56 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 10h:56 - A | A

Interceptado

PRF apreende 45 mil maços de cigarro contrabandeados

Motorista abandonou o veículo e fugiu a pé por meio a mata

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende 45 mil maços de cigarro contrabandeados

Carga de contrabando foi encaminhada à Receita Federal em Mundo Novo

Durante fiscalização no km 56 da BR-163, município de Eldorado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 45 mil maços de cigarro contrabandeados em um Honda/Civic, placas aparentes de Água Clara (MS), e ao VW/Jetta, placas aparentes de Umuarama (PR). Caso aconteceu na última segunda-feira (28). A carga de contrabando foi encaminhada à Receita Federal em Mundo Novo (MS) e os veículos para a Polícia Civil em Eldorado (MS).

 

Ao receber a ordem de parada os veículos empreenderam fuga. Os agentes realizaram o acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, o condutor do Honda/Civic abandonou o automóvel e empreendeu fuga a pé em meio à mata, não sendo localizado. Dentro do carro foi encontrada grande quantidade de maços de cigarro oriundos do Paraguai. Segundo a nota da PRF, em consulta aos sistemas, os policiais também descobriram que as placas eram clonadas, sendo as originais de Ibiporã (PR), com ocorrência de roubo/furto.

 

Ao realizarem buscas nas imediações, o segundo veículo foi encontrado abandonado em um canavial. Ele também estava carregado com cigarros. Após o procedimento de identificação veicular, foi constatado que também tratava-se de um automóvel com registro de roubo/furto, com as placas originais de Londrina (PR). O motorista também não foi localizado.

 

Comente esta notícia