Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 14:59 - A | A

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 14h:59 - A | A

Interceptado

PRF apreende maconha, armas de fogo, munições e medicamento

Ação aconteceu nesta quarta-feira em Nova Andradina

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação;PRF

PRF apreende maconha, armas de fogo, munições e medicamento

Contrabando seria entregue no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (08) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 980 kg de maconha, três armas de fogo, munições e medicamento sendo transportados em um veículo com registro de roubo/furto. Caso aconteceu no km 124 da BR-267, em Nova Andradina. 

 

Durante a fiscalização os policiais abordaram uma Ford Ranger Xls, placas aparentes de Umuarama (PR), conduzido por um homem de 50 anos. No veículo foram localizados 980 kg de maconha, uma espingarda cal. 12, uma pistola cal. 9mm, um revólver calibre .38, três carregadores para munição 9mm, 69 munições 9 mm, 11 calibre 12 e 5 calibre 38.

 

Também foram encontrados 2000 comprimidos de medicamento utilizado em tratamento para problemas de ereção e disfunções sexuais. Este medicamento não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sendo a entrada proibida no Brasil.

 

Em checagem aos sinais de identificação, foi verificado indícios de adulteração. A picape possuía placas falsas, sendo as originais de Palotina (PR), com ocorrência de roubo/furto desde 2018.

 

Ao ser questionado o autor relatou ter pego a picape em Naviraí e que levaria até o Rio de Janeiro. Pelo serviço de transporte, disse que receberia R$ 3 mil. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e as apreensões, para a Polícia Civil em Nova Andradina.

 

Comente esta notícia