A Polícia Civil de Dourados investiga um suposto caso de abuso sexual que envolve um professor e sua enteada, hoje com 16 anos. O crime teria começado quando a garota tinha apenas seis anos de idade. Nesta semana, o acusado foi detido e está recolhido no 1º Distrito Policial.
Segundo a delegada Roseli Dolor Galego, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar na última semana. A menor comentou com uma amiga que vinha sendo abusada pelo padrasto há dez anos e essa a orientou a procurar o Conselho Tutelar e posteriormente a Delegacia. A adolescente, que vinha apresentando sinais de depressão e mal desempenho no colégio, afirma que teve a primeira relação sexual com o acusado após os 14 anos. A delegada conversou com a vítima que repetiu toda a história contada à amiga.
Nos exames feitos, foi constatada que a primeira relação sexual da adolescente não é recente, mas ainda não há comprovação do fato por parte do suspeito que, durante o cumprimento do mandato de prisão negou as acusações, afirmando ser vítima de armação. O caso segue sendo investigado.