00:00:00 Sábado, 21 de Dezembro de 2024


Polícia Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021, 10:57 - A | A

Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021, 10h:57 - A | A

Apreensão

SIG fecha depósito de maconha e prende traficantes

Polícia estavam investigando o local no Jardim Ouro Verde

Divulgação/PCMS

SIG fecha depósito de maconha e prende traficantes

Três pessoas foram presas com a ação

Entreposto de distribuição de entorpecentes, em Dourados, foi fechado em uma ação da Seção de Investigações Gerais (SIG). Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo: C.B.S., 28 anos, E.L.R., 23 anos e M.R.S., de 18 anos. As prisões e a apreensão da droga aconteceram na Rua Dom Pedro I, no Jardim Monte Líbano, na cidade.

 

Uma equipe do SIG vinha monitorando uma transação de entorpecente que ocorreria na região do Jardim Ouro Verde. Segundo os levantamentos que os policiais civis tinham feito, indivíduos estavam fazendo grandes transações de entorpecente em um campo próximo daquela região, para abastecimento das “bocas de fumo” locais.

 

Após algumas horas de acompanhamento, a equipe conseguiu localizar o endereço em que a transação ocorreria, em um beco nas proximidades. Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos, ao avistarem o veículo policial, dispensaram algumas bolsas na lateral de um muro e tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais civis.

 

Nas mochilas que os suspeitos carregavam foram encontrados 27 tabletes de maconha. No entanto, cientes de que a transação seria de uma quantidade maior de entorpecente, os investigadores questionaram os homens abordados e um deles acabou confessando que tinha mais droga em uma kitnet.

 

Os policiais foram até o local indicado e localizaram mais 135 tabletes de maconha e prenderam mais um integrante da associação para o tráfico. Foram apreendidos 163 tabletes que somados pesaram 117,600kg. Os capturados foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.  Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a delegacia.

 

Comente esta notícia