Cido Costa/Dourados Agora
Homem foi levado para o SIG da Polícia Civil de Dourados nesta sexta-feira
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na manhã de sexta-feira (28) o auxiliar de serviços gerais, de 28 anos, suspeito de matar a garota de programa Mayara Freitas Matoso, 21, na semana passada no Jardim Pelicano, em Dourados.
O acusado foi detido em Itaporã, município em que reside e teria confessado o crime aos policiais. A amiga da jovem, que encontrou o corpo no sábado, estava sendo investigada por supostamente ter alterado a cena do crime e chegou a ser presa, mas foi libertada na segunda-feira. O delegado do SIG, Rodolfo Daltro, descartou a participação de outra pessoa.
Ainda segundo o delegado, o homem disse que já tinha ficado com a vítima em outras ocasiões e na noite do crime combinou o programa na casa dela. Por volta das 21h, após o ato, ele disse que não tinha dinheiro para o pagamento e iniciou a discussão. O acusado teria agredido a mulher até a morte. Ele foi embora levando os pertences da vítima como o aparelho celular e a carteira que foram encontrados durante a prisão. Ele foi autuado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.