Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam Rone Marques Alves, de 32 anos, e Janaína Benites de Oliveira, de 25, apontados por serem os autores do duplo homicídio no sábado (15) dentro da reserva indígena de Dourados.
De acordo com o SIG, eles teriam usado um facão para matar osias da Silva Machado, 47, e Pedro Ávila Moraes Filho, 21, tio e sobrinho respectivamente. Os corpos foram encontrados por populares na ‘estrada do Brejinho’, próximo a Missão Caiuás.
A polícia acredita que as vítimas passaram embriagados e fazendo barulho em frente à residência do casal. Os acusados, então, teriam discutidos com eles e usando um facão cometeram os crimes. O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, ainda acredita que uma terceira pessoa possa estar envolvida, mas não revelou mais detalhes.
No domingo, os policiais iniciaram a busca pelos suspeitos, mas encontraram somente na manhã desta terça-feira. Janaina confirmou a briga dos envolvidos e disse que as vítimas também estavam armadas com facas. Rone repetiu o discurso da mulher.
A polícia ainda teve a informação que o casal é apontado como violento na aldeia. Eles foram presos em flagrante pela prática de duplo homicídio qualificado, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.