Setor de Investigações Gerais (SIG) do Núcleo Regional de Investigações de Dourados vinha monitorando há algumas semanas um possível ponto de venda de entorpecente no bairro Altos do Alvorada.
Segundo informações, a boca de fumo era movimentada por uma mulher, de 47 anos, que usava seus filhos menores para a venda e entrega do entorpecente. De acordo com a Polícia Civil, durante os monitoramentos realizados em datas anteriores era possível ver o movimento típico de ponto de venda. Nesta quarta-feira (28), a equipe avistou uma criança entregando porções de drogas para um adulto. Diante dessa constatação a equipe adentrou a residência encontrando entorpecentes do tipo cocaína. No local ainda foi encontrado um balde enterrado com mais entorpecente.
Com a colaboração de um dos moradores, a equipe deslocou até a Projetada B, na casa de um outro maior que seria comparsa da suspeita, de 18 anos, onde foi encontrado outra porção de maconha. Na Delegacia, após pesado, o entorpecente totalizou 1,2 quilo de maconha, 24 gramas de cocaína, dividas em 30 papelotes médio e uma porção grande que totalizou 50 gramas. A investigada foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, bem como o comparsa.