Dourados/MS, Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 17h:53
Tamanho do texto A - A+

Traficantes são presos em ação conjunta da polícia

Caso aconteceu na última quinta-feira em Água Clara

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Traficantes são presos em ação conjunta da polícia

..

 

Delegacias de Polícia Civil de Água Clara e Ribas do Rio Pardo deram cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e prenderam Alana Cristina dos Santos Araújo,. 23 anos e Walteir Rocha de Castro, 21 anos, conhecido como Bizunga, pela prática dos crimes de tráfico de drogas. 

 

Equipes de policiais civis das duas cidades cumpririam, simultaneamente, mandados de busca e apreensão nas residências de Walteir e de sua namorada Alana, ambas localizadas na mesma rua, no bairro Jardim das Palmeiras.

 

Conforme o inquérito a equipe que ingressou na residência de Alana, a surpreendeu com seu namorado, além de outro casal. Wlateir, ao receber voz de prisão, jogou uma sacola com quantia considerável de maconha e saiu correndo. A segunda equipe, que estava mais abaixo e na mesma rua, surpreendeu o suspeito, o qual reagiu e resistiu à prisão. Mesmo reagindo, o autor foi dominado e algemado pelos policiais.

 

Após os agentes policiais terem dominado o casal de traficantes, e com a apreensão da sacola com maconha que fora, antes da fuga, arremessada, foram encontrados nas duas casas: celulares, agenda com contabilidade do tráfico, papel-filme, sacolas plásticas picotadas, tesouras, dinheiro trocado, tablets, dentre outros objetos. Na casa do autor achados crack e cocaína. Ambos foram presos e levados para a delegacia. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix