Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), com o apoio da Delegacia de Rio Brilhante, apreenderam duas armas de fogo, porções de cocaína e automóvel em ponto de venda de drogas localizado na cidade. A ação foi realizada nesta segunda-feira (21) após denúncias de porte ostensivo de armas de fogo em imóvel residencial localizado no Bairro João Zargo. Foram presos na ação uma mulher de 39 anos, convivente de um indivíduo que se encontra no sistema prisional, e o seu genro, de 21 anos.
Conforme a denúncia, o local onde também funcionava um ponto de venda de drogas e que os moradores portavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários que adquiriam drogas. De acordo com o Defron, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foi apreendida uma pistola calibre .380, dezenas de munições desse calibre e um revólver calibre 38, com a numeração identificadora suprimida, além de porções de cocaína, voltadas à comercialização, e um automóvel VW Gol, utilizado para realizar a entrega das drogas.
Perguntados sobre as armas de fogo e droga, eles permaneceram em silêncio. Casal Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.