Reprodução/Itaporã News

Jovem foi encontrado morto debaixo de uma árvore, após denúncia anônima à Polícia Militar
Segundo a Polícia Civil, o assassinato de Robert Sanches, de 17 anos, atingido com um único tiro na cabeça em novembro do ano passado, teria sido motivado por vingança. Conforme as investigações, a vítima teria agredido o tio do suspeito no dia anterior, que precisou ser hospitalizado.
Para vingar as agressões ao tio, o suspeito teria se apoderado de uma arma de fogo e foi a procura da vítima, efetuando apenas um disparo próximo à nuca. Segundo o site Itaporã News, Robert foi encontrado morto pela Polícia Militar após denúncia anônima, e estava debaixo de um pé de manga a 500 metros da MS-156, entre Montese e Pitaporã.
O acusado, identificado como M.L, de 19 anos, não confessou a autoria do crime, porém a investigação policial, com depoimentos de testemunhas e outros indícios, aponta-o como principal suspeito. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
O Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, pediu a prisão preventiva do acusado e deve concluir o inquérito em breve.