00:00:00 Terça-feira, 22 de Abril de 2025


Polícia Quarta-feira, 22 de Abril de 2020, 10:59 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2020, 10h:59 - A | A

Investigação

Vizinho é preso após ser flagrado abusando de menina

Caso aconteceu na noite de terça-feira em Rio Brilhante

Elaine Silva
Capital News

Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Vizinho é preso após ser flagrado abusando de menina

Autor te ria dado 70 centavos em troca do abuso

Acusado de abusar de uma menina de seis anos, foi preso na noite de terça-feira (21). O acusado teria sido flagrado pela mãe da vítima. Crime aconteceu na Rua  Expedicionário Hugo Gonçalves, bairro vila Nova Esperança, município de Rio Brilhante.

 

A mãe da criança relatou que a filha foi até a casa do homem, que é no mesmo terreno, para fazer tarefa escolar, como estava demorando para retornar a mulher foi atrás da filha, quando flagrou a menina na cama com o vizinho que estava apenas de cueca. 

 

Imediatamente a mãe começou a gritar e foi auxiliada pelo marido, padrasto da menina, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante, conduzindo o mesmo para Delegacia de Polícia Civil. A mãe da vítima relatou que a menina estava bastante assustada, apresentou a ela sessenta centavos, que o suspeito teria lhe dado em troca do abuso. Ainda conforme o depoimento não seria a primeira vez que o vizinho faz isso com ela, inclusive em outras vezes teria “colocado o dedo” em suas partes íntimas.

 

Acusado ainda teria dito a menina, que como ele não tem esposa, assim que ela completasse dez anos iria“mexer com ela”. Na delegacia, o homem negou o crime, mas admitiu que a criança sentava em seu colo durante a ida em sua casa, inclusive no ato da entrada da mãe da menina na sua casa, estava de cueca coberto com uma toalha com a criança em seu colo.

 

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está a disposição da justiça. Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e deve encaminhar a criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para realizar exames.

 

Comente esta notícia